domingo, 29 de novembro de 2015

Houve Deus a Nossa Súplica...

                  

 Chica,se agente colocar a nossa fé em ação já deu tudo certo. Por isso te peço para que coloques a sua fé em ação.Posso imaginar o que vocês estão passando,mas para Deus nada é impossível,creia somente minha amiga. Deus tem o bálsamo consolador,o bálsamo curador.
Senhor sei que TU me ouves, penetras e me vês.
Sei que estou em ti e que a Tua força esta em mim. Sei que não se alegra com o sofrimento de seus filhos, por isso Senhor em nome de Jesus eu entro na sua presença para clamar a ti   seja os médicos dos médicos.
Tire toda a enfermidade do esposo da Chica, seja ela de ordem física ou de ordem espiritual, pois o Senhor tem o poder para tirar as duas. Tire a dor, tire a enfermidade, livre ele desse mal.Que saia toda enfermidade, toda dor em nome de Jesus.
Dai nos Senhor força e coragem para vencer os momentos de cansaço de enfermidade.
Olhai Senhor, para esse  vosso servo, pela enfermidade e talvez até um pouco abatido.
Seja os médicos dos médicos, restaurando Senhor a sua saúde para que possa voltar a desempenhar as suas atividades normais, e manifestar a sua gratidão pela graça recebida de Vossa bondade.
É o que te peço em nome de Jesus amém!
Declaro que haja saúde em toda a sua  família Chica, e que haja cura, em nome de Jesus em seu marido.
Amém!

23 comentários:

  1. Boa tarde, Célia.
    Linda oração, que todos estamos concordando neste momento!
    Que Deus atue conforme o Seu querer, esperamos nós, que este seja a cura divina.
    Creio que todos estamos numa corrente de fé e força para a nossa amiga Chica e familiares
    Força para o Kiko passar por este momento e receber a vitória!
    Beijos na alma e muita paz!.

    ResponderExcluir
  2. Desde já agradeço a Deus em nome de Jesus o restabelecimento da saúde do marido de nossa querida amiga Chica, que Deus cura , sara e leva embora toda enfermidade
    Que Todo mal vire flor
    E que toda flor vire amor
    Todos juntos numa só oração! A oração tem poder

    ResponderExcluir
  3. Que linda oração,Célia e só podemos te agradecer pelo carinho! Aqui tratamento que segue e como sabes, é longo! Vamos confiantes e cheios de fé! beijos, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Cristo,

    Acessar seu espaço me fez muito bem!
    Venho da Agenda dos Blogs...
    Louvo a Deus pela sua vida, e pelos artigos postados.

    Parabéns!!!

    ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿¸¸¸.•*´¯`❀
    ----,(¯`:´¯)══❤▒)... , BEM VINDO AO MEU BLOG
    ─(¯ `•.\|/.•´¯)══❤▒) ALEGRA-TE!
    (¯ •.⋐(█)⋑.•¯).❤═▒) TE CONVIDO A VISITAR E SEGUIR,
    ─(_.•´/|\`•._)═❤▒) SERÁ UMA HONRA SUA PRESENÇA.
    ----.(_.:._)═❤▒) RETRIBUIREI O GESTO, FRATERNALMENTE!
    ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿¸¸¸.•*´¯`❀

    Fruto do Espírito

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!
    Tenha um ótimo fim de semana na presença dEle!
    Siga a minha Fan page:
    Minha Fan Page

    Venho solicitar que conheça o blog de um irmão muito querido...
    Eis o link:
    Discípulo de Cristo


    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  5. oi
    amei sua oração :D muito linda.
    Aqui no seu blog sempre encontro um cantinho de paz ;) Que Deus proteja sua família e a família Chica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi celia, como a musica fala... já deu tudo certo, em nome de Jesus bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amém Deus nos ouve sim por mais que ás vezes não somos respondidos nós somos ouvidos.

    bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  8. Confiar na palavra de Deus ele fará o melhor para vc e sua família
    Sempre e bom ler a palavra de Deus
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Não é fácil a nossa jornada sempre haverão pedras no caminho, mas as mesmas são para nos tornar mais fortes, para que possamos conhecer a nossa força, e para também que possamos mostrar nosso amor aos que amamos.
    Desejo a Chica, que tudo se resolva na hora certa e com grande êxito, embora não saibamos o que dizemos, Deus sabe o que faz e o porque ...

    A você amiga Célia, deixo um abraço carinhoso, pelo lindo coração que tens!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! E muito atual, que Deus continue nos dando força e saúde para aguentarmos tudo.

    ResponderExcluir
  11. magnifica postagem,mensagem maravilhosa,orar e ter fé,isso move realmente montanhas

    ResponderExcluir
  12. Linda oração, que Deus continue abençoando, beijos

    ResponderExcluir
  13. Deus não falha , nem desampara teus filhos, em nome de Jesu vai dar tudo certo

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mensagem!
    Bem o que eu estava precisando ouvir!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Amo essa música. Não sei quem é a Chica, mas que o Senhor abençoe ela e sua família. Amém

    ResponderExcluir
  16. Que lindo texto viu, faço de suas palavras as minhas. Que Deus nos ouça e nao nos deixe esmorecer, pois sem fé não dá para viver !! Bjos

    ResponderExcluir
  17. Linda oração, e que Deus abençoe, bjus

    ResponderExcluir
  18. Celia minha amiga eu amei que texto lindo e profundo Deus te abençoe sempre bjss

    ResponderExcluir
  19. Quem tem Deus tem tudo, com Ele ao nosso lado nos tornamos fortes, conquistamos o impossível, lindo texto.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  20. Ah que linda mensagem, adorei!! É ótimo começar o dia lendo algo tão lindo!!

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde querida.. Que linda oração muito profundo eu estava precisando de algo assim, para refletir um pouco e pensar na vida...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. que lindo em me fez pensar tanto essa oração que fiquei meio aéria muito forte

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais,amiga!
    As orações nos fortalecem e nos deixam mais calmos!
    Bjos e feliz Natal com sua família!
    Bjos no coração!
    http://www.elianedelaacerda.com

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!