quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Batismo Nas Águas Da Minha Neta...Jennifer

É com muita alegria e orgulho que  participei  de tão importante momento...
O batismo de uma de minhas netas Jennifer. Ela que no último dia 15 fez aniversário,e ela sempre dizia,no dia de meu aniversário vou me batizar,vou nascer para Jesus,e foi isso que ela fez.
 Ao se batizar ela deu o  testemunho de que morreu para o mundo e nasceu para Deus.
Ela  nasceru novamente, mas agora para a vida de Deus.e nessa  passagem dita pelo próprio Senhor Jesus Cristo, ele deixa claro que não basta crer, mas também é mister que haja o batismo. Em Marcos 16 v 16 Ele  coloca o batismo como algo fundamental para a salvação, que deve ser feito além do crer. É o começo de um elo eterno entre nossos filhos e Deus.
O batismo simboliza a morte de uma pessoa para o pecado: "De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida." Romanos 6.4. 
Simboliza também a nova vida em Cristo: "De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas." Atos, 2.41.
Parabéns Jennifer pela sábia decisão!
Antes do batismo o pastor consagrou o namoro dela com o namorado João Marcos.
Unção com o óleo!  Depois ela se preparou para o batismo....


15 comentários:

  1. Esse foi um dos melhores dias da minha vida. Vê a minha filha sendo batisada,
    Vê a minha vida se encaixando...Vê que Deus faz tudo na hora certa,na hora Dele.
    Obrigada meu Deus por todas as benções em minha vida!
    Obrigada pelos filhos que confiou a mim para que eu cuidasse.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    O batismo é muito importante. Obrigada por compartilhar conosco um momento muito especial de sua neta.😊 Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Que b^nção! Que sábia a decisão dela.Que ela possa permanecer nos caminhos de Deus sempre! Parabéns!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens a lindona, ela fez a melhor escolha da vida dela eu me lembro do meu batismo.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jennifer, você teve um grande privilegio, foi escolhida por Deus! Isso não tem preço!
    Segue firme menina...não existe melhor caminho, caminhar com Jesus, seguir os seus preceitos te levara por caminhos seguros mesmo que existam pedras Ele as afastara de sua vida...Tenha fé e segure sempre nas mãos fortes de nosso Deus.
    Que brilhe sempre essa luz em você, essa luz que iluminou seu coração a te trouxe a salvação...
    Outro bem não encontraras...Em Jesus teu Senhor sempre deves confiar...Pois quem pode te preservar deste mundo enganador...Só Jesus, só Jesus teu Rei e eternal Pastor..
    Abraço com muito carinho você e sua vó, minha irmã do coração.

    ResponderExcluir
  6. Oii celia, agora ela e uma nova criatura...Deus abençoe bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Célia
    Como é bom ver nossa família feliz!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Jennifer e cada familiar por esse momento lindo!
    Que ela seja muito feliz nessa nova jornada!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Olá, Uma nova jornada para ela, parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. esta parte é melhor de todas, é muito bom o batismo, parabens a jennifer fico feliz por mais uma nos braços de Deus
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo. Não ha nada melhor que ver as pessoas entregando suas vidas para Cristo.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Célia que deUS A ABENÇOE GRANDEMENTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Esse momento é lindo e emocionante, parabéns!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo celia é uma emoção muito grande o batismo é nascer de novo Glorias a Deus amei bjs

    ResponderExcluir
  15. Que linda e abençoada decisão. Deus continue abençoando os passos de sua neta e cada decisão. Ela fez a melhor escolha servi ao Senhor, Bjs

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!