sexta-feira, 13 de março de 2015

Mesmo sem entender...Minha instrutura é a fé.........

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.

Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.

E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender.(Thales Roberto)

Meu Deus mesmo sem entender eu confio em Ti...Eu sei, teus pensamentos são mais altos que os meus , o teu caminho é melhor do que o meu , tua visão vai além do que eu vejo , o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim

Muitas vezes precisamos crer sem entender para obter verdadeiros resultados (Hebreus 11.6). O que de fato você precisa fazer é apenas confiar no Senhor de todo o seu coração (Provérbios 3.5). Existem coisas que você só entenderá depois que receber e só receberá depois que crer. Há momentos que você sairá do visível para entrar no invisível (Romanos 4.17,18). A tua convicção tem que ser maior que a tua dúvida (Tiago 1.6). Existem coisas que Deus não vai lhe explicar (II Coríntios 4.18), porém a solução está ligada ao fato de você crer naquilo que não vê (Hebreus 11.1).
..Eu não vou deixar de insistir, porque eu sei que vai cumprir. A Tua Palavra é Fiel e não volta atrás A minha Esperança está em Ti
E Deus enxugará de meus olhos toda lágrima...
***************

Um comentário:

  1. Boa noite mãe, as vezes agente ñ intende mesmo, mas como estamos nas mãos do todo poderoso. O que precisamos é descansar no Senhor, se bem que a senhora descansa Nele. Desejo que amanhã quando vc passar pela cirurgia que tudo de certo, aliais já deu tudo certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!