terça-feira, 18 de agosto de 2020

Começou!

  Uhuuuuu, e mais uma vez a nossa amiga blogueira, depois de uma pausa por motivo de força maior, resolveu pra alegria dos poetas e poetisas reabrir o ostra da poesia. Apesar do meu tempo também está escasso após o nascimento da minha neta,aceitei participar, desse maravilhoso evento que tanto amo. 

E mais uma vez estou aqui para convidar todos amigos blogosfericicos,e faceamigos para junto comigo participar desse maravilhoso evento.

Você só precisa clicar nesse link abaixo e ir lá da o seu voto na melhor poesia que tocar o seu coração

.https://ostra-da-poesia2-as-perolas.blogspot.com/2020/08/eliminatorias-11-pena-de-ouro.html?m=1

Dês de já agradeço.

Bjsss com coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!