quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Que O Amor Constrói, As Redes Sociais Destroem?




Quando leio uma mensagem desse tipo fico imaginando em que mundo nós estamos.
Todas as redes sociais podem proporcionar vantagens para se comunicar rapidamente com os nossos amigos,familiares. Por meio delas se conseguem fazer coisas que antigamente só era possível de maneira presencial,como uma entrevista de emprego.Porém, a  ferramenta também  abriu espaço para práticas incorretas,tem quem usa para roubos,  traíção.  pela internet,ou virtual como queiram.
Pensam que se é virtual não é traição,na minha opinião é trição sim.
Não pensem que trair pela internet é diferente do pessoal e que ninguém ficará sabendo.
NINGUÉM SE TORNA TOTALMENTE ÂNONIMO na internet,isso não é possível. A internet deixa rastro que podem ser identificados, basta ter um pouco de conhecimento na área,isso quando não acontece algo antes que agente possa imaginar,ou que acabe em situações extremamente curiosas e perigosacomo dessa imagem,que recentemente engoliu seu próprio celular.
Não estou aqui querendo ser a palmatória do mundo,longe de mim,mas não posso fechar os olhos para aquilo em que acredito
A Biblía é bem clara, ela nos diz em Êxodo 20:v:14 Não adulterarás!
Deixar a esposa ou esposo,por causa de outra pessoa,é legalmente possíve,mas é adultério aos olhos de Deus. Cobiçar a mulher ou o homem alheio é uma forma de adultério. A Biblía diz em Mateus 5: 27-28: Ouviste que foi dito: Não adulterarás. Eu porém vos digo, que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar,já em seu coração cometeu o adultério com ela.
As sagradas escrituras afirmam que seus maridos devem amar suas esposas e que essas devem ser submissas a seus maridos Efésios 45:22.
Ela também nos ensina que os conjuges devem se esforçar para conservar o matrimonio puro Versículo 27. Em Mateus 2 V 15 diz:  Portanto, cuidaí de vós mesmos, e ninguém seja ínfiel para com a mulher da sua mocidade.

O conselho é claro: Cuidado com a sedução. O que pode parecer um momento de prazer é a porta de entrada para o inferno.O melhor caminho é ficar longe de alguém que já tem um compromisso com outra pessoa,mas tenta te seduzir.
Muita coisa que acontece em nossas vidas poderiam ser evitados num momento muito importante:
ANTES DE ACONTECEREM...

Bjssss

13 comentários:

  1. oi!
    è verdade, conheço algumas pessoas que acreditam que trocar mensagens digamos mais picantes com mulheres nas redes sociais sendo casados não é traição. Mas para mim é sim, acredito que a internet facilitou muito nossa vida, no lado positivo e negativo. Agora é muito fácil até trair.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Mesmo sendo virtual a traição é traição e ponto.
    Na minha opinião se a pessoa está infeliz em um relacionamento, ela é livre para cair fora e não precisaria perder tempo sendo infiel, não é mesmo?
    Fiquei chocada com essa matéria! Realmente, a que ponto uma pessoa pode colocar a própria vida em risco. Vale mesmo a pena?
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Célia, isso e verdade... Fala muito com meu esposo sobre isso! Rede social tem q tomar muito cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que dissestes, a traição não é só física. Todo relacionamento é feito na base da confiança e se não podemos confiar na pessoa que esta do seu lado pra que continuar? As redes sociais não mostram somente infidelidades, mas também o caráter das pessoas, algumas mostram suas verdadeiras faces... triste isso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Celia.
    Penso que a conduta que temos na nossa vida tem que ser a mesma nas redes sociais. Não podemos ser duas pessoas diferentes, mas nem todos são iguais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Plenamente om você querida a traição pela internet pra mim é horrível ja passei por isso sei como e sofri muito com isso, hoje eu amadureci e aprendi é com os erros que se aprende...Lindo texto.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente Célia as redes sociais ganham fama ruim por causa de pessoas que não se comprometem com nada, as redes em si não fazem mal algum, quem faz são as pessoas que acham que no mundo virtual podem tudo e que nunca haverá consequências, o que é um grande erro, porque cedo ou tarde a verdade aparece ...
    Nós é que precisamos mudar e aprender a lidar com estas ferramentas ao nosso dispor para o bem, e não usar para enganar, amaldiçoar, falar mal ou mesmo trair ... Quando as pessoas tomarem consciência disso, o mundo com certeza mudará ... Ótima reflexão minha amiga ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoreii é isso mesmo... muito triste certas situações que acontecem =(

    ResponderExcluir
  9. São coisas inacreditáveis mesmo, pois acredito que em redes sociais as pessoas revelam seu verdadeiro caráter por estarem numa aparente "segurança", mas a verdade que já se pode alcançar esses "anônimos" da maldade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Concordo em gênero, número e grau! Acho que nem preciso acrescentar nada, você falou tudo!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com tudo e todo cuidado é muito pouco mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu sou testemunha de pessoas que tiveram i casamento destruído por causa das redes sociais. Bjs

    ResponderExcluir
  13. ☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   ¸.★*´☽
    (  ☆*🍃🌺🍃Bom dia...
    Passando para deixar um abraço pela
    nossa amizade, que seja lindo seu dia
    e tudo continua gratificante por aqui
    pra ler e pensar bem
    Bjusss com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!