sábado, 2 de janeiro de 2016

Minha Virada De Ano De 2015 Para 2016 Foi Assim...E A Sua Como Foi?

 Desta vez foi diferente porque fomos todos  passar na igreja,orar e louvar ao Senhor, para agradecer o ano que passou  e o que vai chegando..... Glória á Deus por isso! Gosto muito de agradecer a Deus por tudo que Ele nos proporciona,coisas boas,as menos boas,em fim sempre acho que agente pode tirar experiência até das coisas ruins...
E em meio a queima de fogos me deu um mal estar,parecia que eu estava sufocada,me sufocando,eu respirava fundo,melhorava e o mal estar voltava. Comecei a pedi a Deus para Ele me ajudar,eu não queria desmaiar ali naquele momento, e continuei a orar,querendo que tudo acabasse logo,mas parece que estava demorando muito,mais do que o de costume.Quando ouvi o amém do pastor me senti aliviada,porém ainda tinha uns protocolos a seguir,mas pedi desculpas entrei no carro e fui embora.Senti gosto de sangue na boca sai apressada.
Cheguei em casa tomei banho,pensei que iria melhorar e nada,fui a emergência onde fizerão  exames,me aplicarão injeções fiquei em repouso por umas horas,acho que umas duas hs,porém nesse interim conheci uma senhora muito simpática que já estava ali a quase duas semanas sozinha,tipo sem lenço e sem documentos. Ela disse que passou mal na rua alguém a socorreu. Perguntei onde a senhora mora ela disse que em Campos,sabe o  endereço? Sim acho que ainda sei. Chegarão o resultado dos exames, resultado: Plaquetopenia,(plaquetas em nível inferior a 150.000/mm3, desconfiava que era isso.Chamei a recepcionista dei o endereço a ela,e pedi que levasse aquela senhora para casa,ajudei a senhora no que pude,sai aliviada dali,pois intendi que Deus sabe de todas as coisa,que as vezes Ele permiti que certas coisas nos acontece para que algo bom venha nos acontecer,Ele nos permite nos passar por alguns testes,pois é por essas dificuldades que crescemos e amadurecemos. elas nos fortalessem e podem nos ensinar lições valiosas. 
Certas coisas, Deus permite que aconteça em sua vida para que você se fortaleça, vença os obstáculos e ajude outras pessoas com problemas que parecem tão difíceis como o seus. 
 Nessa virada tive algumas experiências e dentre elas essa que apesar D me fortalesseu muito.
Nossa serviu tanto como experiência!..
. E eu que por muito tempo era avessa a coisas novas...Mas não teve jeito mesmo tem acontecido cada coisa nova comigo,que só tenho que agradecer. Agradecer por ter ajudado a colocar alguns sorrisos em rostos que  precisava.
Agradeço principalmente porque moro perto ao mar,e sempre que quero passo horas e horas olhando pra ele em quanto tem tantas pessoas que gostariam de morar por aqui,eu tenho esse privilégio,e posso diante de tanta imensidão perceber o qual pequena e hegoísta eu fui...
Ainda estou em repouso,mas estou bem,estou viva!
FELIZ ANO NOVO PRA NÓS!!
Centro de Cabo Frio 
Praça das águas Cabo Frio
Conseguir tirar essas fotinhas do hospital no sétimo andar,mas pra mim valeu muito.

E quem disse que não fechei o 2015 com chave de ouro?
Fechei 2015 com chave de ouro,e 2016 começou com chave de ouro.
A Igreja estava completamente lotada,minha família inteira ali,e o mais importante:o Espírito Santo  atuando ali em nosso meio. Que nesse novo ano de 2016,possamos continuar nossa caminhada,crescendo em graça cada vez mais!
AMÉM!!!

18 comentários:

  1. Glória a Deus amada que você passou na igreja! isto é maravilhoso,sabe amada foi Deus que permitiu que acontecesse tudo isto com você para que você fosse ao hospital! porque lá tinha uma senhora que precisava de ajuda e Deus te usou! glória a Deus! que lindo! Deus é maravilhoso! as vezes Deus permiti que aconteça coisa que nós não compreenendemos, mais depois vem a resposta de tudo que acontece com nós! Deus é fiel amada! eu passei só eu e o marido! mais foi muito bom graças a Deus.
    Deus te abençoe amada, beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que a Paz esteja convosco!!
    DEUS É FIEL!!
    Deus é simplesmente maravilhoso não podia ter sido mais majestoso contigo.
    Devemos sempre dar graças a Deus por tudo de belo que Ele realiza em nossas vidas.
    FELIZ ANO NOVO!!

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe de todas as coisas e nada. Nessa vida é por a caso
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu ano terminou e começou nas mãos de Deus,sendo assim você não precisa mais nada pois o Pai está provendo tudo em sua via.Feliz 2016,bjus.

    ResponderExcluir
  5. Deus sabe de todas as coisas, amada
    Fico feliz que tenha passado na igreja na presença do senhor
    Eu passei com meu namorado e um casal de amigos

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus, o importante é estarmos na presença do Senhor, eu passei em casa mesmo, com minha família orando e agradecendo a Deus por tudo que ele fez por nós em 2015, e que ele nos surpreenda em 2016. bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus faz as coisas que hoje a gente não intende mais amanhã a gente entende muito, fico feliz por está bem agora e faça o favor mocinha faça o favor de ficar em repouso.

    beijinhos
    feliz ano novo

    ResponderExcluir
  8. Nossa Célia que susto, heim! Mas Deus sabe de tudo, talvez te levou pra emergência porque precisavas ajudar aquela senhora. Mas fico feliz que no final tudo e todos ficaram bem. Agora é só ficar em repouso que daqui a pouco poderás novamente observar o mar... Quando morava na praia também gostava de observar o mar, não gosto muito de entrar (depois de adulta) mas gosto de ir na areia e molhar os pés. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Nada nesta vida é por acaso, tudo tem um propósito de Deus! Deus não coincidência, Deus é providência! Esteja sempre preparada para receber esses presentinhos de Deus!! Falo com ganho de causa! Um feliz 2016 pra você, muita luz, discernimento e sabedoria em sua missão! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI LINDA!NADA NESTA VIDA É POR ACASO,TUDO TEM UM PROPOSITO,DEUS É FIEL,DEUS FAZ AS COISAS PERFEITAS TEM GENTE QUE NÃO ENTEDE RECLAMA,MAIS O AMANHÃ PASSA A ENTEDE O QUE ACONTECEU,DEUS É MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS,NADA ACONTECE SEM APERMIÇÃO DE DEUS,TENHA UMA NOITE ABENÇOADA POR DEUS BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Se cuide Celinha Ano que vem quero vc aqui de novo rsrsr.
    Aqui a meu Ano foi longe da familia, só eu e my Love, chamei ums amigos com computadores para fazer um boquinha e passamos a noite jogando MMO rsrsrsr reunidos com povo do RS online, paramos para ver os fogos deu para ver os de copacabana longe, mas aqui perto teve muito. Foi bom não tenho do qe reclamar, apesar de não ser a virada do ano principal para mim, mas valeu!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa amiga!!
    Como é bom ajudar outra pessoa que está precisando.
    Você já entrou o ano ajudando uma pessoa e isso já é uma coisa muito boa.
    Desejo a você melhoras, que fique boa e que continue junto de nós.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  13. sempre somos instrumentos de Deus. tb tive experiência semelhante em uma emergência este ano, quando tive a 2a embolia pulmonar, mas é uma longa história,rsrs bom que vc é espiritualizada e sabe passar pelas dificuldades apoiada na tua fé. que Deus ilumine teu caminho, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindo testemunho amiga, vc tem toda razão Deus nos coloca em situações que só ela sabe o propósito, é o mistério de Deus é lindo, privilegiado é aquele que encontra o caminho da sua santa presença.
    Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  15. Começou o ano na melhor companhia do mundo, o Senhor! Parabééns e que esse ano seja mágico :*

    ResponderExcluir
  16. Feliz Ano Novo para vc e sua família acho q todo mundo deveria agradecer a Deus o ano novo.. q legal vc ter passado sua virada do ano na igreja.. vc é muito especial, adoro passar aqui no seu blog toda a semana e ver as novidades.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Célia, que bom que ainda pude vim aqui neste lindo poster, apesar das dificuldades que passou, mas como vc mesmo disse, Deus é quem permite certas coisas para que possamos fortalecer outros e foi o que vc fez não perdeu a oportunidade. Deus te abençoe querida com muita saúde, paz e alegria e sempre fazendo a vontade de nosso Deus. Bjs e feliz 2016

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é Joelson. Eu tenho um site de musicas gospel online que recebe de 15 a 17 mil visitas por dia.
    estou aceitando parceria link. Com qualquer site ou blog. Para você, se tornar meu parceiro é só acessar o link abaixo.
    www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html

    Meu fone para contato: 99628-9266
    Meu face: facebook.com/joelson.santos.oficial
    Whatsapp: (91) 99628-9266

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!