sábado, 13 de dezembro de 2014

Nada Pode Calar Um Adorador.....

                                

Muitas vezes Deus se cala, mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você. Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando… Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama . E ELE TE AMA! Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, Ele te diz: ‘Não temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor… Acalma teu coração porque estou trabalhando por você e para você…’ Então somente crê e tu verás a glória de Deus, porque Ele é o Senhor que te fez a promessa, fez aliança contigo e não é Homem para mentir e nem filho de Homem para se arrepender ! Espere com paciência e Ele te mostrará que Ele é o seu Senhor.
Cada Palavra de Deus é Comprovadamente Pura, Ele é Escudo para quem nEle se Refugia." (Proverbios 30:5) Em Meio a Bonança é Fácil confiar, e na dificuldade, vC crê na Palavra? O Segredo de se Confiar em Meio as Tempestades é está numa busca Constante enquanto o Tempo está Calmo! A Palavra é Segura! Deus se Faz Escudo para os que o Buscam!
Muitas vezes caminhamos sem rumo certo tentando achar paz e descanso em coisas vãs, meios que não justificam o vazio que sentimos em nosso coração quando acordamos. Porém, quando colocamos nossos joelhos no chão e clamamos para que Deus nos ajude, Ele imediatamente abre nossos olhos pra a mensagem mais linda de amor, a mensagem de um Pai que permitiu que seu filho morresse para que hoje eu e você estivéssemos aqui. E por que tanta ingratidão mediante a um amor tão lindo assim? Não fique esperando parado sua vida passar e o tempo levar tudo de bom que você ainda tem pra viver, deixe Deus abrir teus olhos para uma vida de repleta paz em meio a guerra.”
— Mesmo sem merecer, a graça do Senhor nos alcança.
Amém!
              

4 comentários:

  1. Oi querida...tudo bom? Espero que sim... obg pelo carinho de sempre e sua visitinha no meu infinito... Boas festas pra vc e toda família e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações. Deus te abençoe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e doce cantinho aqui também, já estou te seguindo. Poster abençoado com lindas e profundas palavras que sai da alma e edifica o espirito. Amei sua doce visita no meu cantinho. Obrigada pelo carinho. Vc é demais. Bjs te amo no amor de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor! Eu amei seu espaço...Deus sabe sempre o que faz para nosso bem. Muito lindo...para voce participar do sorteio do blog basta preencher o formulário e seguir as regras que pede.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

O Hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas....

Eu declaro que você viverá dias de alegria,de paz de saúde em nome de Jesus amém!
A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo...
Deus te abençoe com toda a sorte de benção!

Meu curriculum? De campeã!